Pará de Minas: dois menores são deixados em situação de abandono

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na madrugada de quarta-feira (05), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Juca Barroca, bairro João Paulo II, em Pará de Minas, onde a solicitante de 20 anos contou que há alguns dias acolheu em sua residência seus irmãos, um menino de 11 anos e uma adolescente de 15 anos. A mãe dos jovens, de 39 anos, era amasiada com um homem, o qual juntamente com ela tinha o costume de agredi-los fisicamente e deixá-los em situação de abandono.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a solicitante, a situação se agravou a partir do momento em que sua mãe se separou do autor. O ex-padrasto se tornou alcoólatra, não tem residência fixa e passou a perambular pelas ruas e a frequentar bares do bairro. Devido a situação os menores não tinham alimentação, frequência na escola e demais cuidados indispensáveis.

A jovem foi orientada a procurar o Conselho Tutelar em companhia dos irmãos para uma melhor exposição dos fatos, bem como para pleitear a guarda provisória deles junto ao Ministério Público e a Vara da Infância e Juventude. Os autores não foram localizados para darem explicações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!