São José da Varginha: dizem ser da polícia e assaltam idosos em casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na tarde de segunda-feira (04), em um sítio no povoado de Cachoeirinha, município de São José da Varginha, um idoso de 87 anos e sua esposa de 69 anos, relataram que no domingo (03), três indivíduos com camisetas amarradas sobre o rosto, portando armas de fogo, possivelmente dois revólveres e uma espingarda, bateram na porta de sua residência chamando pelo nome do morador e dizendo que eram da Polícia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao abrir a porta, um dos autores lhe desferiu diversos chutes e golpes com a coronha da arma de fogo em seu rosto, perguntando a todo momento onde estava o dinheiro. Diante de tais agressões e ameaças, a vítima de 69 anos entregou aos autores uma bolsa contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais.

Os autores evadiram do local, sendo que vizinhos relataram ter visualizado uma camionete Fiat/Strada de cor chumbo evadindo do povoado em alta velocidade, e que tais características são semelhantes com o veículo utilizado no último roubo no povoado, as vítimas não informaram nenhum suspeito da autoria dos fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!