Pará de Minas: motociclista se fere em acidente com veículo irregular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na última segunda-feira (04), uma equipe da PM compareceu à rua Antônio Rocha, bairro Azambeque em Pará de Minas, onde ocorrera um acidente de trânsito. No local, os envolvidos relataram que o condutor de um Toyota Corolla, de 50 anos, realizava uma manobra de retorno na rua Antônio Rocha, quando no momento em que adentrava a pista sentido Centro, não percebeu que seguia pela faixa da direita, uma motocicleta Honda CG Titan.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A manobra fez com que o condutor de 29 anos da motocicleta, perdesse o controle e colidiu com uma Honda Biz que estava estacionada em local proibido na rua Antônio Rocha. Após a colisão, o condutor da motocicleta foi lançado e lesionou-se. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao motociclista, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com suspeita de fraturas em membros superiores e inferiores.

Ao verificar a documentação de porte obrigatório dos veículos envolvidos, foi verificado que o automóvel Toyota Corolla encontra-se com o certificado de registro e licenciamento atrasado desde 2014. Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio do socorro credenciado. Foi lavrado um auto de infração para o automóvel e também para a motocicleta Honda Biz.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!