Pará de Minas: menores apreendidos com Punto tomado de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pntrecprd1
Na tarde desta terça-feira (5), militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente recuperaram no Bairro Morada Cores de Minas, em Pará de Minas, o veículo Fiat/Punto Sporting, vermelha, placa HMT-5890, que havia sido tomado de assalto na noite de segunda-feira (4), em uma quadra esportiva sintética do Bairro Redentor.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na ocasião do roubo, um jovem de 19 anos e um adolescente de 14, narraram aos policiais que chegavam no complexo esportivo, no Fiat/Punto, quando foram abordados por dois infratores, aparentando serem adolescentes, estando um deles armado, os quais anunciaram o assalto e fugiram no veículo.

Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar continuava o rastreamento ao veículo roubado, quando recebeu denúncias anônimas de que os infratores poderiam estar no Bairro Morada Cores de Minas, com o automóvel.

Foram mobilizadas várias equipes de militares que cercaram as entradas do bairro com suas viaturas, sendo que a dupla de infratores tentou fugir no veículo e chocou o Punto contra o canteiro central da Avenida Cândido Portinari. Em seguida os infratores fugiram para o matagal.

Os militares fizeram rastreamento a pé pelo matagal, localizando os dois infratores, identificados como a dupla de adolescentes de 16 e 17 anos, moradores do Bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Até o momento, a arma usada no roubo não foi encontrada. Segundo os infratores trata-se de uma réplica de pistola.

O veículo Punto foi rebocado pelo pátio do socorro conveniado a seu pátio. Os adolescentes confessaram o roubo do Punto e foram reconhecidos pelas vítimas como os autores. Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Um dos adolescentes foi reconhecido pelas vítimas de um roubo ocorrido em março a uma lanchonete da Rua Jurema, bairro Providência, como o autor do assalto.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!