Pará de Minas: ciúme entre namoradas acaba em agressões

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Duas mulheres de 25 e 28 anos se dirigiram para um bar na Praça 21 de Abril e se depararam com uma jovem que estava na companhia de sua atual namorada. A mulher, possivelmente motivada por ciúmes, veio a agredir as vítimas com socos e puxões de cabelo. Após as agressões elas saíram correndo para a residência delas, localizada nas imediações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, elas foram perseguidas pelas autoras, as quais danificaram parte de uma tela de proteção da grade frontal e ainda tentaram invadir o imóvel. As agressoras foram contidas por outras pessoas que estavam no local. As autoras chegaram a danificar também a carenagem de um ciclomotor marca Traxx modelo Moby, cor vermelha, que estava estacionado em via pública. O veículo é de propriedade da vítima de 25 anos. Em seguida as autoras fugiram em um veículo VW Fusca, placa de identificação não anotada.

A vítima de 25 anos apresentava lesões nas pernas e nos braços. Já a mulher de 28 anos teve lesões em um dos dedos da mão direita. As duas vítimas se queixava de dores na cabeça por causa dos puxões de cabelo, sendo assistidas ao Pronto Atendimento Municipal, onde foram atendidas e liberadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!