Briga de casal termina com jovem presa por comunicação falsa de crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma jovem de 22 anos foi presa na manhã de sexta-feira (05) na Rua Antônio Pereira Mendonça, Vila Maria em Pará de Minas, por comunicação falsa de crime.

Os militares compareceram ao local, atendendo ao acionamento feito através do telefone 190, pela solicitante de 22 anos, que relatou aos policiais que na segunda-feira (1º) teve o celular marca Samsung, Galaxy A10S, vermelho, roubado por um infrator na Praça Bernadone, no bairro São Francisco. Ele teria anunciado o assalto e exigiu o aparelho, fugindo em seguida.

Os militares constataram que a solicitante entrou em contradições em seu relato e no momento em que eles lhe disseram que iriam buscar imagens de câmeras de segurança em imóveis próximos à praça, ela demonstrou nervosismo e apreensão.

Diante da situação, a solicitante acabou admitindo que não ocorreu o assalto relatado, sendo que na verdade o seu namorado lhe tomou o celular, após uma discussão por ciúmes e o jogou em uma mata. Ainda segundo a solicitante, tomou conhecimento de que o celular estaria em uma loja de conserto de celulares do Centro da cidade. E então, com medo de perder a propriedade do aparelho, ela inventou a história do roubo.

Foi constatado que de fato o celular estava na loja citada pela solicitante, sendo deixado lá por seu namorado, para conserto do visor quebrado durante o atrito entre ambos A autora foi presa por comunicação falsa de crime e conduzida à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!