Adolescente detido após pichar muro da delegacia de Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o suspeito de pichar o muro da Delegacia de Polícia Civil em Papagaios, no Centro-Oeste mineiro, na terça-feira (2). Quarenta e oito horas após o fato, a PCMG chegou ao investigado, um adolescente de 17 anos, que confessou a autoria do ato infracional.

Foi possível identificar o suspeito a partir do relato de uma testemunha que o presenciou pichando a fachada de uma residência com dizeres e tinta semelhante à usada na unidade policial. De acordo com o delegado responsável, Douglas Taveira Lemos, “o adolescente, que também é apontado como autor de outras pichações na cidade, disse estar arrependido e afirmou que não faz parte de organização criminosa. Indicou, ainda, o local onde havia dispensado a lata vazia de tinta, a qual foi encontrada pela equipe de investigadores”.

O adolescente infringiu o artigo 65 da Lei 9.605/98, de crimes ambientais, e o artigo 287 do Código Penal, portanto, foi instaurado e já concluído o procedimento de apuração de ato infracional, que será encaminhado à Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!