Barras de crack e cocaína apreendidas no Santos Dumont; uma mulher foi presa

Uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas esteve, na noite de quarta-feira (04) na Rua Cecília Goebel, bairro Santos Dumont, onde apreendeu duas barras grandes e 59 pedras de crack, sendo algumas grandes e médias, cinco porções e 228 pinos de cocaína, três balanças de precisão, material para embalagem de cocaína e outros objetos. Foi presa uma infratora de 23 anos e identificado um infrator também de 23 anos, suspeito de ser o proprietário das drogas.

Os militares foram até o local verificar denúncias anônimas que no endereço estaria ocorrendo tráfico de drogas. A jovem de 23 anos foi abordada no momento em que saía do imóvel com as chaves da residência. Foram feitas buscas na casa, sendo encontrados os materiais e drogas, que em sua maioria estavam sob uma pia da cozinha.

O proprietário do imóvel informou que a jovem havia alugado a casa há poucos dias e levado somente um colchão para o imóvel e que ela foi ao local algumas vezes acompanhada de um homem em um Fiat Uno prata. A autora disse que o jovem de 23 anos lhe pediu para alugar a casa e que as drogas são dele.

A infratora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia com o material apreendido. O suspeito citado por ela não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A PM continua a busca ao suspeito e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!