Samantha Machado lança clipe inédito de “Pirata”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Samantha Machado chega como uma verdadeira sereia. Essa é a fantasia/ realidade desta nova artista no clipe de “Pirata”. Primeira música do álbum autoral, que chega ainda neste trimestre em todas as plataformas digitais, e que conta mais um novo capítulo da incrível história da artista.

Samantha Machado, conhecida dos festivais e do single “Nave Espacial” (eletrônico com mais de 28 milhões de streamings), com voz doce, vence o desafio próprio e mostra o primeiro álbum autoral. Com composições fortes, autobiográficas e marcantes, e com clima low-fi pop, criativa, potente e intensa, a cantora colore nossos ouvidos com produções de Chavz, que tem acordes, melodia e rimas que criam uma nova MPB, com influência de muito R&B, hip hop, triphop e trap, além claro, do eletrônico. Serão 14 faixas, sete delas com feats.

Para mostrar o álbum, que chega em abril, com remixes em vinil e disco físico, depois de “Nunca Vai Mudar”, com o rapper francês Thibaud, temos “Pirata”, com videoclipe produzido por Qu4rto Studio e dirigido por Alexandre Stehling e Evandro Caixeta. Com participação do rapper SóCiro numa roupagem “Jack Sparrow”, Samantha conta essa divertida e contemporânea história, da distraída sereia, que gosta de piratas e se jogou no navio.

Ambíguo ou não, o clipe a traz a ilusão cotidiana que temos, de conhecer o final da história sem antes aproveitar o meio do caminho. Gravado em Minas Gerais, em Nova Lima, com figurinos de Geórgia Brant e direção de arte de Cecília Valência e Laura Rocha, no videoclipe vemos a Samantha-sereia linda, com cachos azuis e roupas e acessórios modernistas, em meio ao próprio caos momentâneo que criou.

Dentro desta aventura azulada, divertida e plasticamente cuidada, percebemos o hit que Samantha e Chavz criaram. De refrão fácil e melódico, “Pirata” já chega com impressão de música que entra na vida da gente e não sai mais. SóCiro, nosso pirata incrivelmente estilizado, chega rascante com sua voz rouca e presente, completando totalmente a levada da nova rainha das aguas anos 2020. Vale o play em loop.

“Pirata” é o segundo single lançado pela artista em parceria com a Warner Music Brasil – que vê Samantha com uma das grandes apostas do cenário de 2020.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!