Mulher é presa com sete pés de maconha no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante Operação voltada para a segurança no período de Carnaval, equipe da Polícia Militar apreendeu sete pés de maconha, alguns deles com mais de 1 metro de altura, uma bucha da mesma substância, quatro aparelhos celulares de origem suspeita, bem como material para embalagem de drogas. Foi uma mulher de 31 anos na noite de segunda-feira, 4 de março, na Rua Antônio Carlos, bairro Redentor, em Pará de Minas.

Os militares foram até a residência averiguar denúncias anônimas indicando que os moradores estariam praticando tráfico de drogas no local, os quais teriam aberto um pequeno comércio para ajudar na comercialização de drogas e que utilizavam uma motocicleta preta para entregar os entorpecentes.

Por cima do muro os militares avistaram alguns pés de maconha no quintal da casa, momento em que um suspeito de 28 anos, fugiu para o interior da residência, ao notar a presença policial.

Em seguida, a mulher de 31 anos passou a dificultar a abordagem pelos militares do companheiro, que com isto acabou fugindo pulando muros de casas vizinhas e fugiu.

PMMG/Divulgação

Durante buscas no quintal da casa, foram encontrados os sete pés de maconha, plantados em vasos. Na residência foram encontrados os demais objetos, entre eles, a bucha de maconha.

A mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A motocicleta citada nas denúncias como usada no tráfico de drogas pelo casal, estava estacionada no passeio da parte externa da casa, sendo apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!