De olho na liderança do Mineiro, América treina em dois períodos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Visando à liderança do Campeonato Mineiro, o América treinou em dois períodos nesta terça-feira e deu sequência à preparação para o próximo duelo. No sábado, o Coelho receberá o Tupynambás-MG, às 21h, no Independência, pela 9ª rodada do estadual.

A equipe americana está na segunda colocação, com 18 pontos somados, um a menos que o líder Atlético-MG. Já o Tupynambás, adversário do próximo fim de semana, está na quinta posição, com 11 pontos.

“Nosso objetivo é manter as primeiras colocações. Estivemos na liderança, perdemos a posição para o Atlético-MG, mas ainda estamos pensando nisso. Queremos ter a liderança para entrar com vantagem nas fases finais”, comenta o capitão Diego Jussani.

Os atletas foram divididos em dois grupos nesta terça-feira e fizeram trabalhos alternados. Pela manhã, metade esteve na academia e outros trabalharam em campo, situação que se inverteu no período da tarde.

No trabalho físico, comandado pelo preparador Gerson Rocha, houve exercícios de fortalecimento e prevenção muscular. Já em campo, com o técnico Givanildo Oliveira e o auxiliar Felipe Conceição, os atletas trabalharam pequenos jogos em campo reduzido.

A baixa do treino foi Leandro Silva, que já havia ficado fora das atividades de segunda-feira. Após realizar exame de imagem, o lateral teve constatava uma luxação no ombro esquerdo.

O Coelho voltará aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!