Pará de Minas: militares agem rápido, recuperam van furtada e prendem quatro suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito nas Chácaras Barro Preto, em Pará de Minas, na madrugada de domingo, 4 de março, quando uma equipe de militares recuperou a van modelo Besta, branca, placas GYI-2028, que havia sido furtada na rua Alfredo Leite Praça, bairro Santos Dumont, na mesma madrugada. Foram recuperados ainda um pneu estepe, uma bateria e um aparelho de som automotivo, que haviam sido furtados do veículo, sendo presos autores do furto das peças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após a localização da van que havia sido furtada no bairro Santos Dumont, militares constataram que os autores fizeram desmanche parcial no veículo, furtando o pneu estepe, bateria e o rádio.

Os militares realizaram patrulhamento pelos bairros Padre Libério e Prefeito Walter Martins Ferreira, abordando um indivíduo de 28 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar, encontrando com ele uma chave “mixa”, utilizada no furto do veículo. Ele admitiu que havia deixado o pneu estepe furtado da van com outro envolvido na rua Cláudio Antônio Nogueira, bairro Padre Libério, onde foi encontrado pelos militares, o autor de 30 anos.

Em outra residência da rua José Camilo dos Santos, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, os militares encontraram a bateria e o rádio furtados da van, sendo presos dois receptadores de 21 e 27 anos, e os materiais apreendidos.

Os suspeitos de envolvimento no furto da van foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!