Pará de Minas: vários detidos em festa regada a bebidas e drogas com participação de adolescentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares receberam informações indicando que na rua Araruama, Vila Ferreira, em Pará de Minas, ocorria uma festa regada a drogas, bebidas e prostituição, com participação de adolescentes na madrugada de sábado, 3 de março. Militares se deslocaram para o local, onde as pessoas foram abordadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram informados que a festa foi organizada por uma mulher de 21 anos. Ao questionarem os presentes sobre a propriedade das bebidas e drogas, ninguém se manifestou, porém alguns dos adolescentes se declararam como usuários de drogas e outros que ingeriram bebidas alcoólicas.

Uma jovem de 19 anos e um autor de 20, afirmaram que estavam promovendo festa e eram responsáveis pelo local. Também confirmaram que sabiam da presença dos adolescentes na festa, inclusive, um adolescente deles, de 17 anos, que é irmão da autora de 19 anos. Os autores foram presos em flagrante delito.

Os autores, representantes legais e vítimas foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, sendo as duas mulheres de 19 e 21 anos e o autor de 20, além de 18 adolescentes que frequentavam a festa, considerados como vítimas de corrupção de menores e fornecimento de bebida alcoólica a adolescentes.

Também foram apreendidos diversas garrafas de bebidas três cigarros, três buchas e um tablete de maconha; um frasco de Loló (lança-perfume); um triturador de maconha; quatro papelotes de cocaína; quatro comprimidos de ecstasy e dois vidros de essência. Todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!