Pará de Minas: mãe e filhos detidos com carro roubado e clonado, após denúncia de tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante patrulhamento realizado nas proximidades do local conhecido como “Bosque do Recanto”, na rua José Guimarães de Faria, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de domingo, 4 de março. Militares verificavam se havia algo suspeito com dois irmãos de 17 e 21 anos, apontados em denúncias anônimas como suspeitos de tráfico de drogas no local, quando viram na garagem da casa deles, o veículo Ágile, prata, placas EWO-3009, que era de um veículo Ágile emplacado em Icem-SP.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém o documento apresentado pelos dois irmãos era de Frutal-MG. Os militares aprofundaram a pesquisa, constataram que o número do chassi estava adulterado e que o veículo era na verdade o automóvel roubado em Contagem e clonado com os dados de outro veículo idêntico.

Os dois suspeitos entraram em contradições em seus relatos sobre a forma como o veículo foi deixado ali, sendo que o adolescente disse que havia sido deixado no local por um desconhecido. Já o irmão dele de 21 anos disse que o veículo já estava em sua casa há duas semanas, mas não sabe informar quem o deixou.

A mãe dos suspeitos admitiu ter permitido que o veículo ficasse na sua garagem, sem verificar a procedência, estando na posse dos filhos, sendo um adolescente.

O veículo foi apreendido. A mulher de 41 anos e seu filho de 21 foram presos, o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!