Pará de Minas: agride namorada e tenta colocar a culpa no filho dela

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã de sábado (04), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Ricardo Marinho, bairro São Pedro em Pará de Minas, onde a solicitante de 22 anos relatou aos policiais que a vítima, sua mãe, de 39 anos, teria sido deixado naquela residência pelo namorado, apresentando hematomas na face, alegando que tais lesões teriam sido causadas pelo próprio namorado de 41 anos, durante uma briga dos dois.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima relatou que o autor teria pegado ela num ponto de ônibus, nas proximidades da residência da filha, durante a noite, e que foram para um bar e que, posteriormente, por motivos de ciúmes, ele teria lhe agredido fisicamente.

Os militares de deslocaram até a residência do autor, onde localizaram. Ao ser perguntado sobre os fatos, o mesmo disse que na noite anterior, teria buscado a vítima para irem a um bar, e que em determinado momento passaram na casa do filho da vítima, de 21 anos, no bairro Pe. Libério, e que ela teria sido agredida pelo filho, causando o hematoma no rosto da vítima.

O autor alegou ainda que o filho da vítima chutou seu veículo GM Celta, causando amassamentos. A vítima de 39 anos confirmou aos policiais que realmente foi o namorado de 41 que lhe agrediu. Ela foi socorrida ao Pronto Atendimento e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!