Papagaios: adolescente é executado dentro de ambulância após tentativa de homicídio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sexta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte em Papagaios, onde segundo denúncia, teria ocorrido um homicídio. No local, os militares apuraram que o imóvel é residência de um homem de 31 anos, o qual foi alvejado na perna, por um homem que desembarcou de um veículo Fiat Punto de cor prata, placa HLA-4271 e efetuou vários disparos contra um adolescente de 17 anos e um contra o morador. O homem portava uma arma curta, pistola ou revólver. Ele fugiu no Fiat Punto, no qual havia outros infratores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As duas vítimas foram assistidas ao Pronto Atendimento local, onde o homem atingido na perna, de 31 anos, fugiu daquele centro de saúde, possivelmente temendo novo atentado contra sua vida pelos autores dos disparos em sua casa.

Já o adolescente estava inconsciente, porém com quadro estável, sendo transferido por uma ambulância para o hospital de Sete de Lagoas.

No entanto, os militares de Papagaios receberam informações de que durante o trajeto, próximo às cidades de Cachoeira da Prata e Fortuna de Minas, infratores abordaram a ambulância, terminando de executar o adolescente de 17 anos.

Os militares localizaram na estrada vicinal do sítio do Joaquim, próximo a uma fábrica de explosivos, o veículo Fiat Punto, usado na primeira ação contra as vítimas. O veículo havia sido furtado em Sete Lagoas, em 28 de fevereiro.

Ambas as vítimas tinham várias passagens policiais anteriores, por diversos delitos e o adolescente também era suspeito de homicídios ocorridos naquela cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!