Pará de Minas: mulher agride ex-amásio na porta de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Por volta das 20h30min de quinta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Leandro Ferreira, bairro São Cristóvão em Pará de Minas, onde o solicitante de 35 anos contou que após o processo de separação de sua ex-amásia, de 37 anos, o casal estabeleceu um acordo informal de que ele poderia visitar os filhos de 5 e 3 anos sem data e horário definidos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A decisão foi tomada tendo em vista que ele exerce a profissão de caminhoneiro e reside na cidade de Belo Horizonte. Entretanto, ele compareceu a residência da ex-amásia e foi impedido por ela de visitar os filhos. Ao tentar dialogar com a mulher para saber o motivo pelo qual estava sendo impedido de ver as crianças, ela se exaltou e tentou fechar o portão. Em seguida ela o agrediu com tapas no peito e arranhões nos braços, provocando escoriações leves.

A mulher relatou que teria agredido seu ex-amásio para evitar que ele entrasse nas dependências da residência. Ela alegou ainda que não permitiu a visita aos filhos, porque havia colocado um deles de castigo devido a atos de indisciplina e que se o liberasse, estaria passando por cima de sua autoridade de mãe. Diante dos fatos a autora foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!