Pará de Minas: jovem de 17 anos guardava munições dentro de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na rua Maria Moreira Rios, bairro Residencial Capanema em Pará de Minas, havia um indivíduo em atitude suspeita e com um objeto na mão, parecendo ser uma arma de fogo. As equipes do GEPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) e uma viatura se deslocaram para o local, onde avistaram o suspeito na esquina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao perceber a presença da PM, ele empreendeu fuga, correndo para um trailer existente no local e dispensando um objeto. Os militares abordaram o indivíduo e encontraram próximo dele uma réplica de arma de fogo. Em seguida, a PM se deslocou até a residência de um menor de 17 anos, o qual afirmou que havia munições no seu quarto.

Os policiais explicaram à mãe do adolescente o que estava ocorrendo e ela autorizou a entrada na casa. Foram encontradas na gaveta da cômoda que estava no quarto, munições espoleta. Todas foram apreendidas e o rapaz foi apreendido por ato infracional e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!