Pará de Minas: furta veículo e sofre acidente durante a fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
A Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na rua João Bosco Mendonça, bairro Dom Bosco em Pará de Minas, havia um indivíduo tentando furtar um VW Fusca de cor branca. Uma equipe da PM se deslocou para o local e durante o trajeto uma nova ligação informou que o autor havia furtado o carro e estava o conduzindo na rua Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares visualizaram o Fusca de placa GLG-4946 e o condutor de 32 anos, já conhecido no meio policial por diversos envolvimentos com crimes. Eles deram ordem de parada ao autor, o qual não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O fugitivo conduziu o veículo em ziguezague e avançou diversos cruzamentos.

Ao entrar na rua Mathias Lobato ele realizou uma manobra perigosa, perdeu o controle direcional e colidiu em um muro. O autor desceu do carro e saiu correndo, entrando em um matagal existente no local. Foi feito intenso rastreamento, contudo ele não foi localizado. O proprietário do fusca, de 63 anos, foi orientado sobre as providências legais a serem tomadas. O veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado e apresentava vários danos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!