PM identifica dois suspeitos de furto e receptação de bicicleta no Grão-Pará

Um homem de 35 anos acionou uma equipe policial na manhã de sexta-feira (05) na Rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará, e contou que na noite de quinta-feira (4), sua bicicleta marca TSW preta, com adesivos verdes, foi furtada no hall de entrada do prédio onde reside.

Ainda segundo a vítima, através de imagens das câmeras de segurança, constatou que o autor do furto da bicicleta seria um adolescente de 15 anos, morador do mesmo prédio.

Os militares abordaram o adolescente suspeito, que admitiu ter furtado a bicicleta da vítima e que a repassou, a troco de drogas, para um jovem de 20 anos, que tem várias passagens policiais por furto e receptação. O rapaz foi encontrado e alegou ter repassado a bicicleta para um morador do bairro Santos Dumont, que não foi encontrado.

Como ambos os suspeitos, de 15 e 20 anos, já não estavam em situação de flagrante delito, não foram conduzidos à Delegacia de Polícia, mas foram citados no registro da ocorrência. A bicicleta da vítima ainda não foi encontrada. A PM pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unidicado (DDU). Ninguém precisa se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!