Motociclista de 18 anos morre no Padre Libério; testemunha diz que moto derrapou na pista

Uma equipe policial foi acionada às 06h49 desta sexta-feira (05) na Rua Raimundo dos Santos, esquina com Rua Georges Collin, bairro Walter Martins em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um ônibus coletivo urbano e uma motocicleta, com vítima fatal.

No local os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros Militar, que o motociclista envolvido no acidente, de 18 anos, havia sido socorrido por eles à UPA 24 horas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e já deu entrada no estabelecimento médico, sem vida, apesar da aplicação de várias técnicas de socorro.

O motorista de 38 anos relatou aos policiais que conduzia o ônibus no sentido Centro-bairro, pela Rua George Collins, quando o motociclista que conduzia uma moto Honda em sentido contrário, derrapou, pelo fato da pista estar molhada, atingindo a contramão de direção, colidindo frontalmente contra o coletivo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local. Foi constatado pelos militares, que o motociclista era inabilitado para conduzir veículos, sendo a moto apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!