Dupla flagrada com cocaína na Presidente Vargas; motorista estava com sintomas de embriaguez

Um homem de 34 anos foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez alcoólica. Foram apreendidos no veículo dois papelotes de cocaína. O passageiro do automóvel, de 28 anos, também foi preso. A ocorrência foi registrada na Avenida Presidente Vargas, bairro João Paulo II em Pará de Minas.

Os militares receberam denúncias anônimas que dois homens, ocupando um Parati bege, foram até uma residência em Tavares de Minas, onde ameaçaram os moradores com uma arma de fogo. As denúncias informavam ainda que os autores teriam retornado a Pará de Minas no veículo.

Os dois suspeitos foram abordados na saída de Pará de Minas para Florestal, próximo ao Parque de Exposições, onde os militares se posicionaram em cerco. Durante buscas no veículo foram encontrados os dois papelotes de cocaína. A arma de fogo citada nas denúncias, supostamente usada na ameaça, não foi encontrada.

O condutor do veículo, de 34 anos, admitiu aos policiais ter feito uso de bebidas alcoólicas na companhia do passageiro, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao pátio. Foi aplicado o auto de infração de trânsito cabível. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, na noite de quinta-feira (04).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!