Hulk é apresentado pelo Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Garantindo total empenho para conquistar títulos com a camisa 7 alvinegra, o atacante Hulk foi apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira (5), na Cidade do Galo. O jogador assinou contrato até o final de 2022.

A apresentação do novo reforço foi realizada pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho:

“O Clube Atlético Mineiro está muito feliz em trazê-lo. A Massa está orgulhosa de tê-lo em nosso plantel”, disse.

“Sua contratação faz parte do nosso projeto de longo prazo, onde adotamos uma gestão de alto nível para ser referência na América Latina, sempre com um time protagonista”, afirmou Sérgio Coelho.

O presidente atleticano finalizou agradecendo o apoio dos investidores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Renato Salvador, além do vice-presidente, José Murilo Procópio.

Para o diretor de Futebol Rodrigo Caetano, a chegada de Hulk demonstra a grandeza do projeto alvinegro.

“O que o Hulk sinaliza para o mercado é que o Galo tem um projeto sólido, que tende a ser vencedor”, disse. “Agradeço a todos os envolvidos nessa tomada de decisão e tenho absoluta certeza que nossa torcida vai abraçar o Hulk”.

Antes de vestir a camisa do Atlético, Hulk lembrou de dois grandes ídolos do Clube, Reinaldo e o Éder: “Quero pegar como exemplo para ser um grande ídolo e conquistar grandes títulos”, afirmou.

Dois sócios do programa Galo na Veia, sorteados em promoção no app Atlético Oficial, tiveram a oportunidade de participar da apresentação, fazendo uma pergunta para o novo reforço atleticano.

Wagner Vilhena, de Poso Alegre (MG) – Você já chegou a imaginar como será ter o nome gritado pela torcida do Galo?

“Claro que imagino nosso estádio cheio, recebendo o calor dessa torcida maravilhosa. Pode ter certeza que vou honrar essa camisa”.

Webert Ferreira, de Capelinha (MG) – Grandes jogadores como o Ronaldinho foram campeões aqui. O que mais te motiva no Atlético?

“O Ronaldinho Gaúcho honrou essa camisa, foi campeão da Libertadores. Onde passei, consegui ser campeão e aqui não vai ser diferente”, disse. “Tenho a vontade de ser campeão brasileiro e pode ter certeza que, junto com meus companheiros, vou buscar isso para dar alegria à Massa”.

Hulk revelou que teve propostas de fora do Brasil, superiores financeiramente, mas que optou pelo Galo em razão do projeto apresentado.

“Tive propostas, até de fora, com o lado financeiro melhor, mas resolvi ficar aqui devido ao projeto apresentado, com pessoas muito sérias por trás”, afirmou.

“Foi um projeto maravilhoso que o Galo apresentou. Venho acompanhando o crescimento do clube e me impressionei com a estrutura da Cidade do Galo”, disse.

Motivação total – Hulg garantiu muito empenho com a camisa atleticana. Ele destacou que está sempre motivado, ama jogar futebol e está muito confiante para que dê tudo certo”.

“Chego para ser mais um guerreiro dentro de campo. Podem esperar minha determinação, não vai ter bola perdida”, disse.

“Volto ao Brasil com uma bagagem de sucesso, mas venho com o desejo de um menino, de querer ganhar todos os títulos e fazer história com o Galo”, afirmou Hulk. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!