Motociclista sofre fratura e outro fica confuso após colisão de motos na região central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na Praça Padre José Pereira, Coelho, Centro, em Pará de Minas, nesta terça-feira, 5 de fevereiro.

No local, o motociclista de 55 anos narrou aos policiais que estava parado no cruzamento da praça, quando o semáforo ficou verde para ele e então arrancou a motocicleta XRE300, preta, para atravessar o cruzamento com a Rua Tenente Coronel Roberto, quando foi atingido bruscamente pela moto NX 200, azul, conduzida pelo jovem de 23 anos, que avançou o sinal vermelho.

O motociclista de 23 anos disse que seguia pela Rua Tenente Coronel Roberto, e quando o sinal estava no amarelo, atravessou o cruzamento, ocorrendo à colisão com a outra moto.

Os condutores foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

O jovem de 23 anos apresentava escoriações e estava confuso. Ele foi imobilizado pela equipe do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Senador Valadares.

Já o motociclista de 55 anos apresentava fratura em uma das pernas e cortes nos braços. Ele foi conduzido até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!