Sai álbum “Ao Vivo in Rio”, de Henrique e Diego. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A dupla Henrique & Diego lançou no último dia 1º, via Sony Music, o álbum “Ao Vivo In Rio”. Disponível nas plataformas digitais, o produto traz 15 músicas, sendo sete inéditas. Juntamente com o disco, a gravadora disponibilizou um novo vídeo, como vem fazendo nas últimas semanas. Desta fez, da romântica “Condição” (Atayde Filho, João Gustavo, Ney Campelo). Os demais vídeos, que ainda não foram lançados, serão divulgados ao longo de fevereiro (começando por amanhã, dia 5, com “Parede Apanhando Pra Cama”).

Gravado em setembro de 2018 no YouTube Space, na capital carioca, o registro “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de vídeo Fernando Trevisan “Catatau”. Entre as canções inéditas, destaque para a faixa de estreia, “Espelho Meu”, lançada em outubro, que já conta com mais de 7,5 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. A música, de Benicio Neto e Pedro Araújo, traz a marca da dupla, com ritmo animado e refrão contagiante.

Completam as novidades as maliciosas “A Noite Toda, Vixe” e “Vezinho Azul” (cuja letra traz a pergunta: “Cê quer beber, amor, ou quer fazer amor, bebê?!”), “Amor de Cerveja” (do hitmaker Philipe Pancadinha”, sobre uma decepção amorosa), “Boca Ocupada” e a dançante “No Sofá da Sala”. O repertório conta com novas versões de músicas da dupla já conhecidas do público – “Ela Só Queria Amor”, “Vai ser Mancada”, Esqueci Você”, “Parede Apanhando Pra Cama”, “Discurso Decorado”, “Com Você”, “Das 9 às 6” e o medley “5 Horas da Manha / Vou me Entregar”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!