Nova Serrana: suspeito de tráfico é preso e confessa que vendia drogas encomendadas por aplicativo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu informação indicando que havia grande quantidade de drogas e arma escondidas em um local na rua Divino Ferreira, prolongamento do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, na tarde de domingo, 4 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após informação militares fizeram o monitoramento do local e após constatar o tráfico de drogas solicitaram um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido durante operação.

No local os militares localizaram aproximadamente 1,6kg de maconha; uma espingarda; R$ 84 em dinheiro; uma balança de precisão; sacolas para embalar drogas; um papelote de cocaína; dois recipientes com esferas de chumbo e um aparelho celular.

O autor de 23 anos disse aos militares que vende drogas por encomendas através de mensagens recebidas através de um aplicativo de celular. Acrescentou que os usuários após enviarem as mensagens, eles se deslocavam até a sua residência onde ele entregava a droga.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!