Leandro Ferreira: dono de bar dispara tiros contra dois homens e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O relato foi feito por dois homens de 26 e 30 anos que procuraram o quartel da Polícia Militar em Leandro Ferreira, contando que foram alvo de tentativa de homicídio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas disseram que estavam em frente a um bar pertencente ao autor de 41 anos, quando o comerciante saiu do estabelecimento com a arma em punho e desferiu três disparos na direção das vítimas. Um dos tiros atingiu a mão direita de uma das vítimas, entre os dedos indicador e médio.

Posteriormente as vítimas foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana em um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Leandro Ferreira. Eles passaram pelos procedimentos médicos necessários e posteriormente foram liberados.

Militares realizaram rastreamento a fim de localizar o autor, porém sem êxito. De acordo com a Polícia Militar havia sido confeccionado outro REDS no dia 4 de fevereiro de 2018, apontando lesão corporal do mesmo autor contra a mesma vítima atingida por tiro. Informações indicam que há algum tempo existe uma rixa entre os envolvidos.

O Autor possui passagens por lesão corporal, ameaça e por provocar incêndio em florestas. A vítima possui passagem por tentativa de homicídio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!