Itaúna: quadrilha assalta depósito e é detida com armas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na avenida Faria Tavares, bairro Parque Jardim Santanense, onde segundo denúncias havia ocorrido um roubo a mão armada. No local, funcionários relataram que após chegarem no depósito de bebidas, dois indivíduos armados anunciaram o assalto. Após revirarem as gavetas e apanhar bebidas, chegou ao local um terceiro indivíduo, também armado, que deu suporte ao recolhimento dos materiais. Todos fugiram em um veículo Monza.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares iniciaram rastreamento, quando se depararam com o carro citado, ocupado por cinco indivíduos, na rua Enfermeiro Messias. Os ocupantes foram identificados como sendo os jovens de 18, 20, 26, além de um homem de 47 anos e um adolescente de 16 anos. Durante buscas no veículo, foram localizados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, outro calibre 32 com cinco munições intactas e os materiais roubados no depósito de bebida.

Em continuação, os militares realizaram buscas nas residências dos autores e na casa de um deles foram encontradas uma bucha de maconha e uma réplica de revólver. Os autores foram presos em flagrante e o menor apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!