Pará de Minas: Tucson apreendido pode ter sido utilizado em roubo feito por dupla vestindo fardas da PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

tcsnrmvd
Nesta sexta-feira (5), uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia indicando que na avenida Presidente Vargas, havia um veículo Hyundai/Tucson, preto, estacionado no local há vários dias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares constataram a veracidade da informação e localizaram o carro placas HDW-0700, licenciado em Contagem. Em consulta ao sistema SIDS/ISP constatou-se que não havia impedimentos para o veículo, contudo em consulta ao chassi, verificaram que o veículo havia sido roubado em Contagem, dia 9 de janeiro.

Constaram ainda as placas corretas do carro seriam KJL-4253, sendo o carro licenciado em São Paulo/SP. Além do roubo, o carro também foi clonado.

O carro foi removido para um pátio credenciado. Para a Polícia Militar, este veículo clonado pode ter sido usado no roubo ocorrido a uma residência na Vila Raquel, dia 2 de fevereiro, quando dois homens usando fardas da Polícia Militar, entraram em uma casa, renderam os moradores, roubaram e prendeu a família em um dos quartos da casa. Estes marginais continuam foragidos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!