Pará de Minas: presa mulher bêbada acusada de agredir e ameaçar os filhos com foice

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_verde
O registro foi feito na noite de quinta-feira (4) em uma residência localizada na rua José Márcio de Souza, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas para apurar denúncia de agressão de uma mãe contra os filhos. A pessoa que denunciou afirmou que a mulher de 38 anos estava agredindo os filhos e os ameaçando com uma foice.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os policiais militares chamaram a mulher mas ela não quis abrir o portão. Uma testemunha que presenciou as agressões e ameaças disse que a mulher agride os filhos constantemente após ingerir bebidas alcoólicas.

Quando os militares pediram a mulher chamasse os filhos e abrisse o portão, ela começou a desacatá-los com palavras ofensivas e dizendo que se eles entrassem, ela tinha a defesa dela, dando a entender que a mesma poderia portar alguma arma.

Em estado de flagrante delito pelo crime de desacato e com insistência em cometê-lo, os militares forçaram a fechadura do portão e deram voz de prisão a mulher de 38 anos.

Ela resistiu à prisão, sendo necessário uso de força e algemas para contê-la. Os filhos dela não estavam na casa e mesma se negou a informar o paradeiro deles.

Os militares relataram que a mulher apresentava notórios sintomas de embriaguez alcoólica, como fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico. Ela foi presa e encaminhada para Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!