Pará de Minas: PM inicia Operação Minas em Segurança com apreensões de veículos e droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

opmspm3
A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizará durante todo o feriado de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas, a Operação Minas em Segurança, visando aumentar a segurança de Pará de Minas e nos 06 municípios de sua área de atuação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação será realizada por meio de batidas policiais, blitz de trânsito, Operação Presença, Operação Proteja seu Bairro e outras. Iniciada na madrugada desta sexta-feira (5) foi realizada mais uma etapa realizada da operação em vários pontos da cidade nesta tarde.

opmspm2
A Polícia Militar realizou blitz de trânsito na rua Sete de Lagoas, bairro JK, onde foram feitas abordagens a pessoas e veículos. Vários veículos foram apreendidos, por infrações de trânsito, principalmente motocicletas.

Um motociclista fugiu da blitz realizada na rua Sete Lagoas, após jogar no chão, um pequeno tablete de maconha e uma balança de precisão, que foram apreendidas. Ele ocupava uma moto vermelha e foi reconhecido como um infrator que já foi preso pela Polícia Militar por roubo e tráfico de drogas. Os militares continuam em rastreamento para localizá-lo e prendê-lo.

opmspm1
A Operação Minas em Segurança será efetuada durante todo o feriado de Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas.

A Operação será executada em conjunto com o Grupamento de Policiamento Rodoviário da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, visando à segurança preventiva dos cidadãos que aproveitam o feriadão para viajar.

Denúncias para a Polícia Militar averiguar pessoas e veículos em situações suspeitas, podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!