Pará de Minas: homem pede para ver roupas íntimas em loja e tenta atacar vendedora

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Uma mulher de 35 anos disse que o indivíduo de 43 anos entrou na loja onde ela trabalha e pediu para ver roupas íntimas femininas. Em seguida ele arremessou a peça que se encontrava em sua mão no chão partindo rapidamente em direção a a vendedora, que temendo por sua integridade física entrou em local destinado especificamente a funcionários, tendo o autor se retirado logo depois. Ela também relatou que o autor proferiu contra ela palavras ofensivas e de assédio sexual.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento o indivíduo de 43 anos foi abordado na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, e reconhecido pela vítima como sendo seu perseguidor e autor de ofensas a sua honra.

O indivíduo preso carregava uma bolsa preta contendo diversos pendrives, de conteúdo desconhecido, um HD externo, um telefone celular e várias calcinhas femininas. A mulher e o indivíduo detido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, pois ela manifestou interesse em representar contra seu perseguidor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!