Dupla suspeita de roubo a padaria no São Cristóvão é presa; homens tem passagens por furto e roubo

Um homem de 46 anos, identificado como suspeito de ter cometido roubo em uma padaria da Rua Papagaios, bairro São Cristóvão no dia 31 de dezembro de 2020, foi abordado na tarde de segunda-feira (04) na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência. Ele estava na condução de uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada no assalto. Foi abordado ainda o suposto comparsa no roubo, de 28 anos.

Os militares receberam informações que o homem de 46 anos era suspeito de ter cometido o roubo à padaria e que estaria transitando pela cidade com uma motocicleta Yamaha YBR vermelha, com as mesmas características da que foi usada no crime.

Durante rastreamento o suspeito foi encontrado e abordado. Ele admitiu que foi um dos autores do roubo e que o comparsa no crime foi um homem de 28 anos, morador do bairro São Vicente de Paulo.

Ele foi encontrado, mas negou participação no roubo. Porém as características dos dois autores captadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento onde ocorreu o assalto são compatíveis com as dos dois suspeitos abordados, de 28 e 46 anos. Este último inclusive, além de ter confessado sua participação, ainda vestia camisa com aparência de ser a mesma usada no momento do roubo.

Como já não estavam mais em estado de flagrante delito, os dois suspeitos foram liberados. Mas todas as informações apuradas foram passadas para a Polícia Civil, no registro da ocorrência, para as providências cabíveis.

Ambos os suspeitos já têm passagens anteriores, por roubo, furto e uso de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!