Leandro Ferreira: assaltante rende vítimas e rouba agência dos Correios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A Central de Operações da Polícia Militar do 60º Batalhão de Nova Serrana recebeu do sistema de monitoramento dos Correios, sediado em Belo Horizonte-MG, relatando o disparo do alarme de pânico da agência dos correios de Leandro Ferreira, havia sido disparado na tarde de quinta-feira, 4 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente as equipes se deslocaram para a agência localizada na praça São Sebastião, Centro, em Leandro Ferreira, encontrando a porta principal da agência dos Correios encostada, sendo identificadas no interior as vítimas, um funcionário de 24 e uma cliente de 17 anos.

Eles relataram que entrou na agência um indivíduo, se passando por cliente, e pouco depois sacou um revólver cano longo, anunciando o assalto, roubando certa quantia em dinheiro, armazenada em uma mochila pertencente a uma das vítimas.

O assaltante também roubou um aparelho HD com as imagens captadas pelo sistema de vídeo monitoramento da agência, um aparelho celular, que seria descartado na entrada da cidade segundo o autor, ordenando que as vítimas deitassem no chão, e não se levantassem em menos de 30 minutos. Ele fugiu a pé e não foram vistos veículo e comparsas, nem a rota de fuga.

O autor permaneceu na agência dos Correios por aproximadamente 20 minutos e continua foragido. A quantia roubada não foi revelada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!