Estrela do Indaiá: bando de encapuzados é preso após assaltar mercearia


O fato foi registrado em uma mercearia localizada na rua Padre Luís, em Estrela do Indaiá, após militares receberem informações indicando que vários indivíduos encapuzados e armados com pedaços de pau estavam roubando o estabelecimento na noite de quarta-feira, 3 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Imediatamente militares se deslocaram para o local, onde uma testemunha, de 55 anos, relatou ter ouvido os criminosos combinando agredirem a vítima e, neste momento, a testemunha disse que acionaria a Polícia Militar. Com isso, os infratores fugiram, deixando um pedaço de pau e uma touca ninja no chão.

Durante rastreamento e com apoio de equipes dos municípios de Serra da Saudade e Dores do Indaiá, militares localizaram o bando. Foram presos cinco indivíduos, sendo dois de 18 anos, um de 24, um de 41 e outro de 52 anos. Também foram apreendidos dois adolescentes, ambos de 14 anos.

Os integrantes do bando de encapuzados confessaram suas participações no crime e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pela testemunha.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!