Soares e Murray conquistam vice-campeonato em Doha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram o vice-campeonato no ATP 250 de Doha, no Qatar, nesta sexta-feira. Os cabeças de chave número 1 do torneio acabaram perdendo para a segunda dupla favorita do evento, formada pelo austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (6), em 1h14 de partida, e ficaram com o título do evento disputado no piso duro e que abriu a temporada de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esta foi a 52ª final da carreira de Soares, que buscava seu 27º título de duplas no circuito. Em 2014, o mineiro também ficou com o vice-campeonato em Doha, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya.

Soares e Bruno sofreram duas quebras de serviço no primeiro set e tiveram pela frente um Pavic inspirado no saque e na devolução na rede. Após a derrota por 6 a 2 no primeiro set, a dupla do brasileiro equilibrou o duelo e levou a segunda parcial para o tie-break. Soares e Murray chegaram a estar perdendo por 5 a 2 no tie-break, salvaram três match-points, igualaram em 6 a 6, mas pederam um serviço no 13º ponto e foram derrotados.

Com o vice-campeonato, Soares e Murray levam para casa uma premiação de US$ 36.730 e mais 150 pontos no ranking, sendo que no ano passado eles saíram do torneio com apenas 90 pontos das quartas. Com site da CBT

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!