Entusiasmado com os reforços, Léo garante um Cruzeiro mais encorpado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Multicampeão pelo Clube e autor do livro “A Quinta Estrela” em referência ao pentacampeonato da Copa do Brasil, o zagueiro Léo iniciou a temporada 2018 entusiasmado com as competições que terá pela frente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Satisfeito com as contratações pontuais da equipe, o defensor reconhece que a Raposa terá grandes competições e os reforços irão agregar bastante na busca dos títulos. Além da Libertadores da América, o Cruzeiro terá como objetivos a conquista do Campeonato Mineiro, Brasileiro e a Copa do Brasil.

“Expectativa boa, excelente, quando se trata de Libertadores e se está na disputa, as expectativas são diferentes. A gente sabe da identidade que o Cruzeiro tem com a competição, vamos motivados e esperançosos para fazer uma boa competição’, declarou.

“Excelentes contratações, nossa equipe já tinha uma base boa, campeã, de jogadores de qualidade e fortes. Realmente foram contratações pontuais, que vem agregar muito à equipe, dar a sua parcela de contribuição, complementar e fortalecer ainda mais”, complementou.

Diante da boa temporada de 2017 e dos reforços que estão chegando, o Cruzeiro já é apontado pela imprensa como um dos favoritos para as disputas do ano. O zagueiro Léo rechaça esse favoritismo e acredita que somente com muito trabalho e dedicação o Clube poderá chegar aos objetivos.

“Essa questão de favoritismo é externa, temos que nos dedicar bastante, para que a gente possa, como na Copa do Brasil, encorpando como equipe, para conquistar os objetivos e ser tornar campeão nas várias disputas que teremos pela frente”, concluiu. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!