Motociclista é levado pra UPA após colidir com carro no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de sexta-feira (04) na Avenida Alano Melgaço, Centro de Pará de Minas.

A condutora de 50 anos relatou aos policiais que transitava no Gol prata pela via, sentido bairro/Centro, quando ao iniciar uma conversão à esquerda para entrar na Travessa Ricardo Braga, tendo acionado a seta, foi surpreendida pela moto Honda CG 150 Titan, conduzida por um motociclista de 30 anos, em velocidade incompatível com a via, o qual forçou ultrapassagem pela esquerda, no momento em que ela fazia a conversão, não sendo possível evitar a colisão.

O condutor alega que devido a um problema no freio e pelo fato de estar muito próximo do automóvel, não foi possível evitar o acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU à UPA 24 horas, apresentando escoriações no braço esquerdo e costas.

Foi constatado que o condutor é inabilitado, não sendo conduzido preso à Delegacia de Polícia, por ter ficado na UPA recebendo cuidados médicos. Mas todas as informações foram constadas no registro da ocorrência para demais providências pela Delegacia de Trânsito. A moto usada por ele foi apreendida, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!