Fernando e Sorocaba apresentam “Você Não é de Bar” com participação de Guilherme e Benuto
Fernando e Sorocaba lançam hoje (04) o single inédito “Você Não é de Bar”, com participação especial da dupla Guilherme e Benuto. Acompanhada de videoclipe, gravado no cenário da “Live Rancho”, a nova faixa é mais um lançamento da dupla com a gravadora Sony Music e já está disponível em todos os aplicativos de música.
Novo Projeto – ‘A Uma Música de Distância’
Com toda a mudança de cenário e isolamento social impostos pela pandemia da COVID-19, as lives surgiram para entreter o público. O diferencial de Fernando e Sorocaba sempre foi trazer inovação em todos os projetos, pensando sempre nos detalhes, cenários e no visual, que muitas vezes nem precisam ser os mais tecnológicos para serem os melhores. Dando continuidade nesse mood, a dupla fez algumas transmissões ao vivo com resultados incríveis, cenários orgânicos, naturais e de tirar o fôlego.
Durante o isolamento, os cantores tiveram tempo para compor e produzir mais, o que fez com que músicas inéditas – e incríveis – surgissem. Aproveitando os cenários das lives, Fernando e Sorocaba gravaram de 2 a 3 músicas antes de cada transmissão, que serão lançadas aos poucos, em formato de single. Ao final da sequência de lançamentos, todas as faixas serão compiladas, formando o novo álbum ‘A Uma Música de Distância’. No total, serão 14 músicas, 11 delas inéditas e algumas participações especiais como Clovis Pinho, Tierry, Baitaca, Serginho Moah e Guilherme e Benuto. As canções lançadas recentemente “Menina de Fivela” e “Preces de um Fazendeiro” já fazem parte deste novo projeto.
“Você Não é de Bar” – Fernando e Sorocaba part. Guilherme e Benuto
Compositores: Felipe KeF, Kaique KeF, Rodrigo Marco, Cristhyan Ribeiro
Passou o seu perfume pra ninguém cheirar
Passou o seu batom pra ninguém borrar
Colocou um vestido lindo pra ninguém tirar
E quando chegou lá
Só pra falar que foi
Você não é de bar
É de jantar a dois
Eu sei que vai doer
Quando secar essa garrafa que cê vai beber
Quando acabar a sua noite vai bater deprê
Quando chegar na sua casa e não ter nada pra fazer
Eu sei que vai doer
Quando secar essa garrafa que cê vai beber
Quando acabar a sua noite vai bater deprê
Quando chegar na sua casa e não ter nada pra fazer
Eu sei que vai doer