América fecha preparação para duelo com o CSA-AL, em Maceió

O América fechou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o confronto diante do CSA-AL, que será neste sábado, às 18h30, no estádio Rei Pelé. O treino da equipe do técnico Lisca aconteceu em uma academia de futebol na cidade de Maceió.

Sob a tutela de Lisca e seus auxiliares Cauan Almeida e Marcio Hahn, os atletas do Coelho fizeram um treino tático, com informações detalhadas do adversário sendo trabalhadas, e o treinador americano testando sua equipe titular e colocando todos os relacionados para trabalhar.

A segunda metade do treino foi de atividades mais leves, focando na interação entre os jogadores e movimentação rápida e constante.

Para o duelo com o CSA, o Coelho conta com os retornos do meia Geovane e do atacante Vitão, que estavam em isolamento por terem testado positivo para a Covid-19, e passaram por exames médicos para garantirem as suas presenças em Maceió. O América não terá na beira de campo o técnico Lisca, suspenso, e será comandado por Cauan de Almeida e Marcio Hahn.

O grupo americano seguirá em concentração para o duelo da noite deste sábado. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!