Suspeitos de tomar carro de assalto em Maravilhas foram presos em Florestal; militares recuperaram o veículo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares recuperaram um veículo Siena, prata, placas GBW-3881, que havia sido roubado na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, no Município de Maravilhas. Dois suspeitos do roubo, ambos de 21 anos, foram presos no Centro da cidade Florestal. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), na rodovia LMG 818, entre os municípios de Pará de Minas e Florestal,

Dois homens de 31 e 40 anos informaram aos militares que foram até a cidade de Maravilhas para comprar um automóvel e quando chegaram nas proximidades de uma agência de veículos, situada na avenida Sete de Setembro, bairro Estiva, naquela cidade, foram abordados por dois indivíduos. Acrescentaram que um deles estava armado com revólver e anunciaram o assalto, roubando o veículo Siena. Ainda segundo as vítimas, no interior do veículo se encontrava também a carteira de um deles, contendo R$ 1 mil em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários, além de um aparelho celular.

Os militares de Maravilhas comunicaram as características do veículo roubado e dos autores às unidades militares de todas as cidades vizinhas, sendo mobilizadas várias equipes para cerco e bloqueio.

Durante rastreamento militares de Florestal, abordaram no centro daquela cidade, os dois indivíduos, ambos de 21 anos, em atitudes suspeitas, sendo encontrada com eles certa quantia em dinheiro, de valor próximo do dinheiro roubado das vítimas em Maravilhas. Eles caíram em contradição sobre os motivos de estarem naquela cidade.

PMMG/Divulgação

Com a chegada de equipe de militares de Pará de Minas, que também estavam no rastreamento, os autores levaram os policiais até um matagal nas proximidades da rodovia LMG 818, que liga Pará de Minas a Florestal, onde esconderam o veículo roubado em Maravilhas. O automóvel foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Os dois indivíduos de 21 anos, sendo um residente na cidade de Capelinha e outro em Papagaios, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. O revólver usado por eles no crime não foi encontrado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!