Presos dois casais suspeitos de roubo e receptação; assalto ocorreu em posto de combustíveis no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento em roubo a dois cidadãos de 22 e 29 anos, ocorrido em um posto de combustíveis localizado na rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas. Também foi preso nesta quarta-feira, 4 de dezembro, outro casal por receptação dos objetos roubados.

As vítimas de 22 e 29 anos relataram aos policiais que estavam na loja de conveniência do posto de combustíveis, quando uma mulher puxou assunto com eles, pedindo dinheiro, distraindo-os. Acrescentaram que neste momento chegaram ao estabelecimento dois homens e anunciaram o assalto, agredindo-os. Da vítima de 29 anos foi roubado um aparelho celular, carteira contendo seus documentos, diversos cartões bancários e de crédito. Da vítima de 22 anos foi roubada a quantia de R$25,00 em dinheiro.

Através de informações de testemunhas, militares identificaram os suspeitos  do roubo como sendo dois indivíduos de 24 e 26 anos, sendo este último encontrado na companhia de uma mulher de 39 anos, também envolvida no roubo. Eles disseram que repassaram os objetos roubados para um casal, sendo o homem de 41 anos e a mulher de 31 anos, os quais foram encontrados, porém, os materiais roubados não foram localizados.

O suspeito de 26 anos e a mulher de 39 anos foram presos pelo crime de roubo. Já o casal de 41 e 31 anos, foram detidos por receptação, sendo todos conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento na tentativa de localizar o suspeito de 24 anos, identificado como um dos autores do roubo cometido contra as vítimas. A PM pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!