Paula Mattos divulga clipe de “Copo e Alma”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Cantoras, compositora, referência feminina dentro do cenário sertanejo e uma das principais artistas do cenário, Paula Mattos, acaba de lançar o clipe da nova música de trabalho “Copo e Alma”, a faixa faz parte do recém-lançado EP homônimo, que foi antecipado pela parceria com Dilsinho, “Boa Sorte”, música com mais de 2 milhões de views no clipe e média de 50K streams/ dia.

“Copo e Alma”, é a segunda música do projeto a ganhar um registro. Pensado para chegar até o público de forma intimista, o EP terá mais três clipes, que devem chegar nas próximas semanas. Todos os registros têm produção de vídeo da Gogacine, direção de Douglas Aguillar e produção assinada por Adriano Gobbi e Chélide Teixeira.

O novo EP, além de “Copo e Alma” e “Boa Sorte” ft. Dilsinho, traz também as inéditas “Amor”, “Orgulho Idiota” e “Posso Até Balançar”. “O projeto ‘Copo e Alma’ foi pensado em formato de live, intimista, porém mostrando que não sou só romântica, não sou só sofrência, eu canto o que amo e o que as pessoas querem ouvir”, comenta Paula.

“Copo e Alma” promete mostrar diferentes facetas da cantora, amplamente conhecida pelas composições românticas, a artista promete um projeto plural e sem rótulos. “Este EP marca uma mudança que está acontecendo gradualmente na minha música, na minha carreira e mostra que não precisam existir rótulos. Eu sempre fui vista como uma cantora romântica e, sim, tenho minha veia romântica, porém isso não me resume… Paula Mattos é além disso”, finaliza a artista.

Confira a tracklist completa de “Copo e Alma”:

  1. Boa Sorte feat. Dilsinho
  2. Amor
  3. Copo e Alma
  4. Orgulho Idiota
  5. Posso até balançar
Don`t copy text!