Kayky, aposta do pop nacional, encerra 2019 com mais um lançamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, encerra o ano com o lançamento de mais um single de tirar o fôlego. “Saudade da Gente” é uma faixa 100% autoral, com letra e batidas super sensuais, sob a batuta de um dos maiores produtores do pop nacional atualmente, Umberto Tavares, em parceria com Mãozinha. O hit chega ao público nesta sexta, dia 29 de novembro, em todas as plataformas digitais – um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.

A faixa vem acompanhada de clipe inédito, gravado no Rio de Janeiro e com roteiro elaborado com base em referências de grandes clipes do cenário R&B, vistos com nomes como Usher, NeYo e Chris Brown.

A trama conta a história de um casal que se envolveu intensamente e hoje lida com a saudade, ausência e distância. O cantor busca, a todo momento, esquecer essa mulher por quem se apaixonou e superar essa ausência, mas, as tentativas são em vão. Ele sente a presença dela em todos os lugares, entre devaneios e lembranças que continuam vivas dentro dele.

Além da bela composição e da envolvente musicalidade, a fotografia é outro grande destaque deste clipe. A produção traz belas imagens do mar e da cidade maravilhosa, com cenas intimistas, em que a luz escolhida para os takes é mais baixa e remete à um clima sedutor.

“Esse ano marcou a minha vida e minha carreira de forma muito massa: um EP, três lançamentos, dois featurings, participação no stand da Warner Music Brasil no Rock in Rio, minha mudança para a cidade maravilhosa e o início de uma nova vida. Fechar o ano lançando ‘Saudade da Gente’ me deixa sem palavras. Só tenho a agradecer por tudo e tenho certeza de que o público vai curtir muito. Esse hit veio para ficar e marcar a época mais agitada e animada do ano!”, comenta Kayky.

Don`t copy text!