Pará de Minas: preso suspeito de traficar drogas no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam quatro papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e duas munições calibre 32, pertencentes a um indivíduo de 20 anos, que foi preso, no domingo, 3 de dezembro. O veículo Fiat Tipo usado por ele no tráfico, também foi apreendido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que um homem estaria vendendo drogas na parte externa de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis localizado na rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas. As denúncias informavam que o suspeito pegava a droga em seu carro, estacionado nas proximidades do posto e a entregava a compradores.

Após monitoramento no local, observando que o suspeito indicado nas denúncias se dirigiu mais de uma vez até o Tipo, prata, onde pegou algo, de forma suspeita. Ele foi abordado, sendo encontrada no bolso de sua roupa, maconha e cocaína, que foi apreendida, além de R$ 40,00 em dinheiro. As duas munições calibre 32 foram encontradas dentro do carro.

O infrator admitiu ter comprado a droga para revender, além de comprar produtos em uma farmácia para desdobrar e aumentar os entorpecentes. O suspeito de tráfico de drogas de 20 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!