Papagaios: preso em flagrante após furtar furgão e bater o carro tentando fugir

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Militares se deslocaram até a avenida Coronel Diogo, Centro, em Papagaios, onde o solicitante de 49 anos relatou aos policiais que o seu furgão Fiorino placas GRW-2588, estava estacionado em frente a sua residência, momento em que percebeu uma movimentação estranha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao sair de casa para verificar a situação avistou dois indivíduos ocupando uma motocicleta, sendo que um deles fugiu levando seu veículo. E o outro fugiu na moto, na madrugada de sábado, 2 de dezembro.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o Fiorino, furtado da vítima, transitando pela rua Antônio Amorim, Centro, conduzido por um infrator, que ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais.

Pouco depois, ele bateu o carro contra o meio-fio da calçada, estourando dois pneus do furgão, sendo abordado e contido.

O ladrão de 36 anos, morador de Santa Luzia/MG, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo recuperado foi apreendido e removido para um pátio credenciado. O comparsa que ocupava a motocicleta fugiu.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!