Nova Serrana: homem ciumento mata a namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Acácio Martins, bairro Frei Paulo, onde as testemunhas de 27 e 24 anos contaram que durante a tarde estiveram juntas com a vítima de 28 anos em uma confraternização realizada em sua residência.Em determinado momento as testemunhas foram até um bar para buscarem cerveja e quando retornavam se depararam com um Pálio escuro fugindo em alta velocidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O carro era conduzido pelo atual namorado da vítima. Ao entrarem na residência as testemunhas se depararam com a mulher caída ao solo e com um grande corte na cabeça. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e socorreu a vítima até a UPA. A PM foi até a unidade de saúde e entraram em contato com a médica.

A plantonista informou que a vitima sofreu um grande corte contuso na cabeça e não suportou os ferimentos, vindo a falecer. De acordo com uma das testemunhas, a vítima estaria recebendo ameaças de morte por parte do atual namorado via rede social.O motivo das ameaças seria ciúmes. A testemunha levou a PM até o suposto local onde o possível autor poderia estar escondido, porém sem êxito. A vítima não possuía passagens pela polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!