Foragido da Pio Canedo é encontrado morto no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas foram acionados na manhã de domingo (03), às 06h56, em um matagal nas proximidades da rodovia BR-365, no bairro Santos Dumont. As denúncias eram que havia um corpo no local.

Ao chegar na área, os militares se depararam um o corpo, depois reconhecido como sendo de um rapaz de 26 anos, apresentando cortes por instrumento perfurocortante em várias partes, além de três perfurações por arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos no local, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Pará de Minas para demais exames. No local foram apreendidos pela perícia uma lâmina tipo facão, e dois cartuchos de munição de arma de fogo, calibre .9mm.

A vítima estava foragida da Penitenciária Pio Canedo onde cumpria pena no regime semiaberto e tinha seis passagens policiais anteriores, por roubo, homicídio e outros delitos.

Os militares não conseguiram mais informações sobre motivação e autoria do crime. A PM continua o rastreamento ao autor ou autores do crime e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!