Com tempo curto de preparação, Coelho já está pronto para enfrentar o Paraná

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de enfrentar a Ponte Preta-SP e treinar na manhã de domingo, o América trabalhou nesta segunda-feira e finalizou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho entra em campo às 20h30 desta terça-feira, pela 33ª rodada, contra o Paraná-PR, na Arena Independência.

O América conta com um ótimo retrospecto dentro do Indepa para vencer o duelo desta terça. O time americano está invicto há dez jogos como mandante, acumulando oito vitórias e dois empates nessa sequência. O Coelho soma 49 pontos na Série B, estando a dois do Atlético-GO, que é o quarto colocado. O Paraná é o sétimo, com 47 pontos.

Nesta segunda, os atletas iniciaram o trabalho com exercícios de mobilidade e fortalecimento físico em campo. Em seguida, houve um treinamento de troca de passes e movimentação, aprimorando a rapidez da tomada de decisão e precisão das jogadas.

Depois, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra a Ponte Preta-SP foram para a academia e tiveram mais uma etapa de trabalho físico.

Houve também um trabalho de finalização a gol e cobranças de falta com alguns dos jogadores.

Os goleiros trabalharam intensivamente à parte com o preparador Silvio Jardim. Na parte final do treino, participaram também da atividade de finalizações.

No departamento médico, segue em tratamento o atacante Neto Berola, que recupera o joelho direito.

O goleiro Jori, recuperando-se de cirurgia no joelho direito, e o lateral-esquerdo João Paulo, recuperando-se de lesão na coxa esquerda, iniciaram nesta semana a etapa de transição física.

Após o treino, a delegação americana seguiu para o hotel San Diego Suítes, onde fica em concentração até a partida da noite desta terça. Com site do América-MG

Don`t copy text!