Adolescente agride a namorada, ameaça colocar fogo na jovem e é detido em Papagaios

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de sábado (02) em uma estrada vicinal em Papagaios, após agredir a namorada de 14 e ameaçado colocar fogo nela.

Os militares de Papagaios receberam denúncias de que o adolescente estava agredindo a adolescente na Rua da Palha, Centro, no interior de um Fiat Uno verde. Novas ligações informavam que o casal foi visto na estrada para Pompéu e que ele continuava agredindo a namorada, com um pedaço de madeira.

Após rastreamento, os militares encontraram o casal no veículo, na estrada vicinal, momento em que o adolescente iniciou uma fuga da abordagem policial, por vários quilômetros, sendo finalmente abordado.

A adolescente apresentava sangramento no rosto, na boca e cabeça, além de vários hematomas e escoriações pelo corpo. Exalava um forte cheiro de gasolina, do interior do veículo, sendo que a vítima disse que o autor havia jogado gasolina em seu corpo e ameaçado colocar fogo com um isqueiro, que foi encontrado na mão dele. A vítima disse que as agressões foram motivadas por ciúmes, porque o autor a viu conversando em um veículo com um amigo dela.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento local. O autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com sua representante legal. O veículo usado por ele também foi apreendido. O adolescente tem passagens anteriores por diversos atos infracionais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!